sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS DIA B


"Fiquei doente a semana toda e minha mãe nao deixou eu ir pra campinas hoje com as pessoas do interior pq eu tinha que ficar de repouso.. mas eu juntei 15 agasalhos e 10kg de alimento e doei pra uma casa de idosos no interior da minha cidade.
A associacão chama Casa do Idoso São Judas, e embora eu só dei uma passada rapida lá, eu saí com o coração mais limpo e eles ficaram mais felizes. "

Bárbara

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!
As Maxines estão me emocionando hj!!!!

Bárbara, vc é uma fofaaaaaaa!! Não desistiu da entrega, mesmo doente! Parabéns queridaaa!!!

Imagino a felicidade dessas pessoas, que estão recebendo esse carinho!!!

Lindoooo demaisssss!!!!

Gentemmmm, fiquem ligados, que tem mto mais vindo por aí!!!
Vão apertando o F5!!
Hj o Central vai bombaaarrrrrr!!!!

Bjs Carinhosos!
C.