sábado, 29 de agosto de 2009

MAIS FRAN EM SAMPA!!!

Boa Noite Galeraaaaaaa!!!
Tô chegando com mais fotos da Fofura!! E com um relatinho!!!
Vejam:



"Ola!!! Meu nome é Jackeline e vou contar pra vcs o q me aconteceu , hj a Fran como todos já sabiam foi para Sampa, Ela embarcou no aeroporto Santos Dumont pela Gol onde eu trabalho e eu adivinha o q aconteceu??? Eu hj fiquei de folga, uma amiga do trabalho sabendo q eu gosto muito dela me ligou e ainda me mandou as fotos dela lá no aeroporto e eu fiquei como??? Super triste por não está lá, quem sabe tenho mais sorte da outra vez. Bjs"

Que falta de sorte hein Jack??!!! Folgar em um sábado é tudo de bom, mas logo no sábado que a Fofura tá embarcando pra Sampa não podiiiiiiiiiiii!!! Rssss
Mas vc vai ter a sua chance sim!! Acreditaaaaaaaa!!!!!

Mudando de assunto...
Povo, tem vídeos daFofura no Mc Dia Feliz!!! Obaaaaaa!!!
Olha só:













Sucesso Totallllll!!!! Dá-lhe Divaaaaaaaaaa!!!!
Cercada de carinho e amor sempreeeeee!!!!!!

Bjs Carinhosos!
C.
Ps: Obrigada ao Canal Sissa Pinto por ter nos mandado os videos :)