sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS RELATO!! AGORA DE POA!!!


Galeraaaaaaaaaa!!!

Post da Madruga chegandoooooo!!!!

Com Relato de uma maxine doidaaaaaaaaaaaa (a Kotinha)!


Olá Meninas, amadas! Resolvi escrever meu relato para vcs, pq como já escrevi outras vezes, esse é o Blog que eu mais curto, e aprendi a amar demais! por isso vou dividir mais esse meu momento mágico com vcs... Claro, como todo mundo sabem, o Max está aqui no sul faz uns dias, desde que soube que ele viria para o sul, surtei, coloquei na minha cabeça que teria que vê-lo de qq maneira... como essa época do mês a maioria das pessoas tá sem grana, comigo não foi diferente, tentei conseguir com meu pai para ir para Gramado, mas não fui feliz na minha tentativa, depois tentei para ir para Caxias o que não deu em nada tb... comecei a me deseperar, claro, nesse meio tempo que o Max fez um Twitter, eu tb tive de fazer um para segui-lo, perfeito, pois assim seria mais fácil de saber onde ele estaria... desde então comecei a "atormentar", ele, o Rodrigão e o Flávio para saber se viriam novamente para POA, se esreiam em alguma festa, quando voltariam para o RJ, todos os detalhes... mas quando soube que ele estaria em Brasilia ontem fiquei confusa, tá, e ai?! Voltam para POA??? E o carro??? E o aeroporto, seria o de Caxias ou de POA??? Comcei outra maratona, de perturbação em cima do Max, Flávio e Rodrigão no Twitter par saber que hs eles chegavam hj e em que aeroporto seria.. juro, devo ter escrito uns 20/30 reacdos para os 3, de meia em meia hora, querendo uma resposta... e nada mais! Mesmo sem grana, eu jurei, que iria de bus até o aeroporto, que é do outro lado da cidade, muito longe da minha casa e que eu iria, nem que fosse para fazer plantão lá... mas nem sabia ainda se seria aqui no aero de POA que eles desembarcariam, isso era o mais importante de saber... hj, pela manhã, tinha um compriomisso no centro, sai super cedinho e fique martelando aquilo na minha cabeça, antes de sair entrei no Twitter e deixei um recadinho para os 3, implorando que respondessem onde iriam chegar e que hs... por volta de uma da tarde, coltei para casa e eis que o Max tinha respondido, que desembarcriam em POA, e que o vôo deles era às 15 hs, calculei a hora e vi que chegariam em POA por volta de 17?30.... ainda tinha um monte de coisas para fazer na tarde, corri, de bus de um lado para o outro, resolvi meus problemas e quando era 16 hs e pouquinho comecei a correr no centro, nem sabia que bus pegar que fosse para o aero, super longe... fui em umas 3 paradas de bus diferentes e descobri, caminhei quadras e quadrasm quase correndo, não podia perder ele no aero.. uma amiga minha que estava comigo foi junto, ficou com pena de me deixar sozinha... chegamos no aeroporto por volta de 17?15, quase na hora.... comecei a analisar as pessoas e não via ninguém que tivesse ares de Maxine ou fás de Max, mas fiquei lá, paradinha, bem na saída de desembarque, rezando que ele não tivesse chegado ainda... uns minutinhos depois, avistei duas meninas e vi que tinham caras de Maxine, fui até elas e perguntei o que elas estavam fazendo ali e as mesmas disseram que estavam eperando o Max (meninas, desculpem, não lembro o nome de vcs, mas adorei conhecê-las, são muito simpáticas), ficamos conversando um pouco, passaram-se uns dez minutos e afistamos ele.... LINDO DE MORRER! De chapéu novo, pelo menos eu não conhecia esse, de blusa listrada e calça preta, nossa, nem acreditava... saiu na saída de desembarque todo charmoso, sorrindo, perto, tinha um pessoal da imprensa, intrevista sei lá quem, e ele se meteu atrás, fazendo palhaçada, para ver quem era... neessa hora, ´já foi muuuito engraçado, a cara do Max mesmo fazer dessas coisas... nisso, já tinha juntado umas dez pessoas no máximo em volta dele, entre meninas e umas 4 senhorinhas, super fás dele... eu, fiquei calma, esperando minha vez... e o Max, nossa, rindo, dançando, dando autógrafos, super atencioso com todos, perguntando o nome de todas as meninas, sério, eu juro que eu só olhava para a minha amiga, tirava fotos e dizia? Meu Deus! Sabem, quando estamos ali, menos de um metro da pessoa, ela fazendo palhaçada, rindo, carinhoso, abralando todo mundo com o maior carinho, eu, nessa hora nem conseguia pensar direito... até que me parei na frente dele, abracei-o, e digo, AQUELE abraço sabem, de vários segundos, apertado mesmo, com carinho e verdade.... na hora eu disse no ouvido dele: tu não tens noção de como eu sou loucamente apaixonada por ti, nessa hora eu lembro que ele agradeceu muuuito, muuuito mesmo, por todo esse carinho, eu disse mais algumas coisas, mas não lembro direito, pq estava um pouco imóvel na hora, ele tb disse outras coisas que não consigo lembrar... quando o abraço terminou, eu disse: nossa, como eu te atormentei... e a ficha dele demorou a cair, até que ele me olhou e disse: atormentou, pq vc diz isso?! e eu: no Twitter, eu sou a Kotinha, eu perguntei um milhão de vezes sobre a vinda de vcs, escrevi um milhão de vezes, avisa, avisa, avisa.. e ele: hummmm, eu sei, eu lemnbro e deu aquele sorriso :) Morri nessa hora! Eu comentei que escrevia em tudo, no Twitter, em Blog, nas Comunidades e ele disse: continua escrevendo mesmo, eu leio tudo e adoro! batemos mis fotinhos, ele sempre atencioso, xcomentou que em Brasília estava super bacana, que dançou bastante, que hj iam ficar aqui por POA, na casa de uns amigos do Flávio, que não sabiam o que iam fazer, que estavam por decidir, que o Flávio devia estar esperando por eles no carro... disse que vão embora amanhã, que não abe ainda se vão passar em Floripa, em Caxias, mas o Rodrigão disse que vão direto para o RJ sim.. nisso, umas vózinhas alugaram ele, coisa mais queridinhas e ele abraçava elas, até deu uma dançadinha, coisa mais linda desse mundo! Tempos depois ele disse: já posso ir?! E foi se encaminhando para a porta, de lá, avistamos o Flávio, que estava estacionado bem pertinho, abanamos para ele, chamamos ele e ele nos cahmou para o carro... fomos correndo... enquanto isso, o Max ficou ainda mais dando a maior atenção para as vózinhas, loucas po ele, batendo o maior papo, sério, lfofo demais! O Flávio de cara apontou para mim quando se aproximamos e disse que ficou todo confuso no que me responder no Twitter, se vinham para POA, Caxias, e tb,que é muita gente, se responde para uma, as outras morrem de ciúmes, criam bolo e tudo mais.. ficamos ali, batendo altos papos com ele, enquanto o Delicinha dava atenção para as vózinhas.. sério, demorou uns dez minutos para vloltar... o Flávio enquanto isso tirou fotos, abraçou, beijou todo mundo, minutos depóis, cehgou o Delicinha, batemos mais fotinhos, eu não podia perder a chance de bater uma fotinho no meio dos 2 Benhês, ne?! E admito, tinha um sonho de bater uma fotinho com os dois, e hjk, realizei :) Coisa mais querida... nisso, o Max pulava, pq estava de manga curta e tremia de frio, e dizia: que frio, que frio! Nisso, o Flávio pegou um casacão para ele no carro... eu fui tirar outra fotinho com ele e ele: isso, venha aqui, os dois de jaquetão! Fofo, fofo, fofo demais... eu e as meninas pedimos tb para eles tirarem uma fotinho cada um beijando de um lado do rosto ou nós beijando eles e o Max disse: desculpem, desculpem, isso não psso... da um problema e começou a rir,,, e todo mundo riu junto, pq todos sabem os problemas que da, nê?! Entendemos perfeitamente... mas o Flávio e eu tiramos a fotinho, dele beijando meu rosto, queridoooooooo!!! Bom, acho que foi mais ou menos isso... eles deram um baita abraço e beijo em todas meninas que estavam lá )nessa hora devia ser umas 5 só, super tranqüilo), agradeceram o carinho a atenção, entraram no carro e foram embora... Contudo, só posso dizer que cada dia que passa amo mais o max, de verdade, sem puxar saco, acho que nunca vi uma pessoa tão simpática e atenciosa como ele, e claro, não posso deixar de citar o Flavitcho, que a simpatia dele é tb, sem igual... foi tudo PERFEITO, nem tenho palavras para descrever... mais uma vez o recadinho que posso deixar é que TODAS(OS0 devem SEMPRE acreditar nos seus sonhos e ir em busca deles, independente de qq coisa... NÃO DESISTAM NUNCA!

E antes de terminar, queria dizer, que não tocamos no nome da Fran, em nenhum momento, preferimos assim, para que não houvesse nenhum desconforto e o nosso Delicinha não ficasse triste... mas ela tá no coração, SEMPRE! E eu ainda ACREDITO!!!!

Desculpem os erros de portuguès, escrevi na correria e na emoção do momento... e meninas que estavam lá no aero, me desculpem por não citar o nome de vcs, mas não lembro direito e não quero falar nada errado...

Ass: Kotinha - POA/RS Uma Maxine de todo coração!!!!



Kotinha, obrigada pelo carinho lindaaaaaaaa!!!! E pelo relato tb!!! Tá engraçado... kkkkkkkkkkk!
Pelo Delicinha, essas loucuras todas valem a pena!!! ;)

Gentemmmm, curtam as fotos e o relato!!!!

Bjs Carinhosos!
C.