sábado, 22 de agosto de 2009

MAIS RELATO DE BSB!!! UMA NOITE COM O DELICINHA...RSSS

Gentemmmmmmmmmmmmmm!!!

As Lokassss Do F.C de Brasília foram na Arun e ficaram na área Vip, junto com o delinhaaaa!!!
Mto sortudaaaasssss!!!

Olhem o relato e fotos delas:



Esse relato é o mais difícil de todos q eu jah fiz... Quando soube q o Max vinha pra Brasília não me animei de ir vê-lo... Sou muito indecisa [aculpaédosignodelibra], e estava chateada com o Max... Sei q vcs entendem... As meninas começaram a se organizar e eu soh dando meu apoio... Pedi pra Deus um sinal, assim eu poderia ir e tirar algumas ”dúvidas”... Pois é Ele mandou... Chupa essa Taiane... Nunca duvide do poder de Deus! Resolvi ir na última hora, porém eu já havia colocado meu nome na lista vip! Algumas meninas foram no aero, eu não pude ir... Fui de metrô p/ a Arun... Caminhei um monte e cheguei. Ficamos umas 2 h e meia esperando o Max chegar... Quando chegou foi aquele tumulto... Td mundo querendo foto... Como somos muito calmas continuamos onde estávamos... Depois de um tempinho fomos p/ a pista de dança, e alguns minutos depois o Max estava conosco... Falamos quem éramos e claro ele lembrou =)... Dessa vez dei um abraço bem forte hahaha... E disse q era bom tê-lo novamente aki... Então ele continuou atendendo o pessoal da boate... Depois de um tempinho ele voltou e ficou no meio de nós... Avisou aos seguranças q podia deixar q ali ele estava segurooo... morri *-* Ficou dançando conosco... Meu Deus, q Homem! Hahaha... Mas td hora alguém o chamava... Ai ele falava: _ Espera aí jah volto... E voltava ... hauhaahaua
Falamos q estávamos comemorando 4 meses de F.C *-* [Amo vcs suas Loukas]... E q esse tinha presença VIP... Ele nos deu parabéns e subiu p/ falar com o DJ ... Ele tocou tmb! Foi engraçadooo... kkkkkk Depois voltou para o nosso meio... Conversamos sobre algumas coisas... Mas não falamos da Fran. Respeito é fundamental! Então ficamos horas dançando com o delicinha... Td hora tirando foto... E as piriguetes morrendo pq ele preferia ficar conosco hahahaha... Ele falou da viagem ao Sul... Do seu Flávio... Ahhh de tanta coisa =*...
Eu e Carol conversamos com o Rodrigão... Caraca ele é maraaa... Agora sei pq Max o tem ao seu lado... Q Deus possa dar muita sabedoria e força para ele... Me encantei, assim como sou louca pela Cherry!
O Max não para de dançar um segundo! Entramos no ritmo dele... Ele sempre atencioso... E muito carinhoso.. Lembramos da última vez q eles estiveram aki... E o convidamos para voltar sempre... Axu q é isso... kkkkkkkk Zuamos dizendo q ele ia pagar a conta de todas nós... hauhauahau... Ahhh ele disse q teríamos q ficar até a festa acabar, por aproximadamente 9 hs da manhã.. kkkkkkkk Aí dissemos q soh se ele pagasse o café da manhã... kkkkkkkkk

E qndo chego em casa ele ainda twittou pra genteeee... Morri *-* Agradecemos muito... Mas ele disse q naum precisamos agradecer... No fim da história... Deus sabe o q faz... Eu realmente precisava viver td isso para ter ctz q td q eu vi e vivi foi muitíssimo verdadeiro... Q Homem! Muito orgulho de fazer parte dessa torcida... É por vcs tmb q fazemos cada esforço p/ entrá-los e trazer eles pelo menos através de palavras p/ mais perto de vcs!
Q Deus abençoe muito o Max... E o Rodrigão tmb! Muita Luz e Força!

Taiane









(Morrida com essa foto!!!!! Passo malllllllllllll!!!!)

(Possuída pela invejaaaaaaaaaaaaa!!!!)


Taiane Silva e meninas do F.C nada oficial, obrigada por enviar o relato pra gente!!!!
Ow, vcs despertaram o sentimento da inveja em mimmmmm!!! kkkkkkkkkkkkkk
Amei as fotos!!!!!!

Maxines, apreciem SEM moderação!!
Podem se acabaaaarrrrrrrrrrrrrrr!!!

Bjs Carinhosos!
C.