quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MAX EM: O PINTINHO AMARELINHO!

PARA TUDO! TO BEGE! :-o

Eis a história: Em um local belíssimo, com uma iluminação adequada, músicos de 1ª qualidade (oi?)... surge um ser de outro planeta, vulgo, Max e resolve fazer a coreografia do pintinho amarelinho com um Senhorzinho (bonitinho ele)!

Como assim vocês estão se perguntando, né?? É isso messsssmo, o pintinho amarelinho, lembram dele??

Olha a foto pra recordação:



É ele gente! Central Maxine mata a cobra e mostra o pau... ou melhor... o pintinho!

Então... eis aí um vídeo com a belíssima (oi?) coreografia e para facilitar, pois eu tô muito maneira hoje... ainda vou colocar a letra pra acompanhar juntinho.

Meu pintinho amarelinho
Cabe aqui na minha mão (na minha mão)
Quando quer comer bichinhos
com seus pezinhos ele cisca o chão
Ele bate as asas, ele faz piu-piu
Mas tem muito medo é do gavião

(Gugu Liberato)





Gostaram??

Então arrasta a mesa e dança junto... coreografia muito gracinha néam?? kkkkk

O vídeo está lá no canal rogofer.

Bjosss
T.

P.S- Gente, fiquei fazendo que o tiozinho bonitinho é o pai do Flávio.... desculpa tio, não sabia... o Senhor continua sendo muito cute - cute tá? Bjoquinhas!