domingo, 30 de agosto de 2009

MC DIA FELIZ BOMBANDO!!!

Boa Noite Galeraaaaa!!!!
Tem relato novo do Mc Dia Feliz!!!!
Olha que fofo:





Gente, prometo que vou tentar ser o mais Breve possível, tenho mania de escrever tudo nos mínimos detalhes, mas juro que vou tentar não exagerar hehe
Qdo surgiu a informação de que fran iria a Sampa, eu coloquei na minha cabeça que queria ir, então falei com a Fe (amiga loka querida) que me deu a maior força e se prontificou a me pegar na rodoviária, pq moro no interior e iria de bus sozinha (loka hehe). Acabei indo de verdade, nem eu acreditei que fiz isso hehe, mas chegando lá a Fe me pegou, e fomos direto pro local.
Não gostei do espaço, mto pequeno pra nossa diva, e lógico para os fãs também.
Conhecemos e reencontramos amigas maxines, conversamos bastante, ali me senti em casa, gente que pensa como nós é tão bom hehe.
Começamos a ouvir uma gritaria e um empurra-empurra, era Fran na parte de dentro do balcão do Mc, a partir daí foi mais gente empurrando, mais confusão, todo mundo querendo se aproximar e tirar fotos, ela como SEMPRE A PESSOA MAIS DIVA DO MUNDO, linda, educada, simpática, meiga, carinhosa, humilde, tudo simplesmente sendo ela mesma, DIVA.
Enquanto nós tentávamos apenas ver nossa Fofura, certas pessoas fãs de outra certa pessoa, tentaram arrumar confusão, no maior baixo nível, mas como as maxines são muito superiores a tudo que vem do mal, simplesmente não nos rebaixamos ao nível dessas pessoas, focamos na nossa Diva, isso sim era tudo de bom.
De repente Fran sumiu, depois voltou, e quando voltou eu que não conseguia me aproximar mto pelo número de pessoas que estavam lá, gritei a atendente do Mc, e entreguei a ela uma montagem linda do Janelão do Lustre feita por um uma querida, e também a montagem com fotos dela, dele e “das crianças”, feita por outra querida, aquela que todas nós ficamos morridas qdo Fran postou no blog dela sabem? Exatamente essa! E era niver dessa querida, então queríamos autógrafo pra ela na montagem Hehe
Na hora que ela pegou as montagens, ela olhou, fez uma carinha (não digo qual! Hehe).
Autografou na nossa montagem depois que eu gritei mil vezes “janelão” pra coitada da atendente, e a Fran autografou direitinho! Tremia tanto que nem conseguia guardar o papel, que situação! Coisa mais Ownnnn! Demos uma montagem do Janelão pra ela guardar, espero que tenha guardado! hehe
Depois disso, Fran sumiu de novo, então todo mundo foi correndo pro aero, e eu e Fe também, lógico!
Pegamos carona com a querida Sara, e a nossa situação dentro do carro é quase incontável, desculpem meninas se machuquei alguém, foi sem querer! hehe
Entramos no aero, logo Fe viu a Diva fazendo check-in, então fomos até lá, ela olhou, deu tchau, algumas pessoas já estavam lá também.
Ela veio, falou com a gente toda carinhosa, mas estava com pressa, falou que não podia perder mais um vôo, então foi aí que peguei a montagem deles, falei pra ela que hoje era niver da querida que a tinha feito, e ela autografou pra ela! Linda demais!
Fomos seguindo-a até a escada rolante, ela foi falando com o pessoal, tirando fotos, porém eu não consegui a minha dessa vez, mas consegui um beijo dela, já me dei por satisfeita! Hehe
Fomos até aonde podíamos ir com ela, perguntei pra ela se ela tinha guardado a montagem do Janelão e ela disse que sim, e na hora que ela foi entrar pra sala de embarque, lembrei que não tinha dado o terço que comprei na Basílica de Nossa Aparecida , que estava bento pra ela, então chamei ela, pedi pra ela esperar, eu não conseguia achar nada de tanto que tremia, Tellau veio me ajudar (brigadão Tellau! Hehe), e eu comecei a jogar as coisas no chão por conselho da Fe, nessa hora ela falou pra eu ficar calma que ela esperava (MORRI!). Entreguei pra ela, ela agradeceu e disse que estava precisando, então paguei um miquinho básico falando pra Fe focar no buxo, ela ouviu hehe, mas juro que falei sem segundas intenções, só fiz o que ela pediu pro “moço”, focar no buxo!
Antes de ir, nos agradeceu, falou bonito como sempre, e nós quase nem gritamos, imagina! Lá de dentro ainda fez brincadeiras com a gente, FOFURA E DIVA!
Ainda ficamos um pouco por lá, bagunçamos mais um pouquinho, conversamos, rimos, fizemos uns vídeos aí hehe, foi tudo de bom!
Muito obrigada a Fe, as meninas do Janelão, as Maxines queridas que reencontrei e as que conheci lá, e claro a Fran, por ser essa dose diária de alegria em minha vida!

Ps.1: Uma frase especialmente destinada a quem perde tempo pra tentar fazer o mal: “TUDO QUE VEM DE BAIXO NÃO ME ATINGE, APENAS ME FORTALECE!”
Ps.2: Obrigada a atendente do Mc, se não fosse você o Janelão não teria autógrafo!
Ps.3: Maxines que estavam presentes lá, e todas as outras também, to esperando vcs aqui qdo aquilo acontecer hein? ACREDITA!







Talita, sua loucura valeu a pena viu?!!! Encontrou com a Fofuraaa!!!!!!
Brigada pelo carinho queridaaa!!!!!!

Gente, a Fofura é muito Divaaaaa!!! DoUrooooooo!!!!

Bjs Carinhosos!
C.