sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O vencedor do Big Brother Brasil causou frisson no Festival de Gramado

Max Porto causou alvoroço assim que chegou à 37ª edição do Festival de Cinema de Gramado, na noite desta quarta-feira (12). O vencedor do Big Brother Brasil comentou sobre o número de namoradas que já deram para ele. “Eu me divirto muito com a quantidade de mulheres que arranjam para mim. Só que namorar é coisa séria, não é assim. Então, eu continuo solteiro”, declarou.

Ao cruzar o tapete vermelho, fãs choraram com a presença de Max. Para o ex-BBB o assédio que recebe delas é algo já previsto. “Na verdade eu sempre soube. O Big Brother é um programa de muita exposição e sendo vencedor é natural que as pessoas queiram me conhecer”. (...)


Galerinha, mais notinha do Delicinha em Gramado, maxines fazendo bonito, impressionante como em qualquer lugar do Brasil que eles vão, tem sempre lá as meninas pra dar carinho e chegar pertinho. Vocês são demais!!! ;)

Para ler a notinha toda e ver as fotinhos, bora clicar : QUEM.

bjs,

G.