sábado, 22 de agosto de 2009

PQ VCS, MAXINES, MERECEM!!


AMORES,
O dia tá lindo, a festa tá tão linda, tanta foto, tanto relato cativante...
As Maxines mandando cada pedacinho da emoção que passaram aqui pra Central e a gnt, com todo carinho e amor de sempre, estamos postando tudoooo!
Hj nem saímos pra cachaçar, estamos todas de derrière achatado e vista turva, mas felizes demaisssss...


E por isso, pra mostrar pra vcs que não estamos sós, tamo trazendo um print do Twitter do DIVO MOR. MAXINES, ele tá lendo vcs simmmm, tá vendo tudo, OLHEM:



Esse print aí é pra vcs que não tem twitter.
É pra vc, Maxine, que se mobilizou e participou ativamente desse dia, pra vc saber que o MAX está orgulhoso e tá acompanhando tudo de pertinho, vendo fotos e relatos.


É isso aí, galera, somos mais do que um corpitcho bonito, é tb mt cara de pau e MT AMOR PRA DÁ!!!! ;)
*
*
bjosss
*
J*