terça-feira, 11 de agosto de 2009

Quer jantar com Francine Piaia?


Um jantar com ninguém menos do que Francine Piaia. Esse é o prêmio da mais nova promoção do TE CONTEI, "Jantar com a Fran". Para concorrer, basta mandar uma declaração de amor para a moça. A própria Fran, em conjunto com a nossa equipe, vai escolher o vencedor.

Feliz com a ideia de encontrar um de seus admiradores mais de perto, Francine conta que, desde que deixou o BBB, com o terceiro lugar no bolso, seu dia a dia é pura correria. E, entre viagens e agenda lotada de compromissos, sobra pouco tempo para dar a devida atenção aos fãs.

“Desde o meu primeiro dia fora da casa, sempre recebi o carinho deles. Eu tento retribuir ao máximo, porque são eles que me dão apoio em todos os momentos. A todos os lugares que vou, sempre encontro pelo menos uns 20 fãs”, disse a ex-BBB em visita à redação do TE CONTEI.

E não é para menos! Quase cinco meses após o fim do programa, já são nove os fã-clubes cadastrados em todo o Brasil. Os principais são as “Franáticas” e os “Maxines”, uma junção dos nomes de Fran e de Max, seu ex-namorado e vencedor da nona edição do reality.


Galerinha, olhem que coisa mais legal!! Bora todo mundo correr pra TE CONTEI, pra ler a notinha, ver a fotinho, mas principalmente pra participar da promoção!!

Bora botar a cachola pra funcionar galera, sei que podem bolar as frases mais lindas pra deixar a Fofura emocionada!!!
Mesmo que não sejam escolhidas, lembrem-se : Fran vai ler, vai participar da escolha, então vamos mandar nosso carinho pra ela! Vamos dizer o quanto é amada!! O importante é participar! Uhuuuuu!!!

Agora, só um recadinho pra sortuda que ganhar : Prestenção, ôh sortuda criativa, curta bem os momentos com a Fran, tire MUITAS fotos, converse bastante, depois corre pra Central com as fotos e o relato e divida esse momento com a gente!! ;)

Contamos com a força das maxines, bora congestionar o TE CONTEI, bora fazer bonito!! ;)
VAMO QUE VAMO!

bjs,

G.