segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RELATO DA RÁDIO MIX!!!



Oie Galera, acabei de ouvir o Delicinha na Rádio Mix!!!
O programa foi excelente!
Vou tentar fazer um resumão aqui....rssss

Bom, perguntaram pro max se ele se acha merecedor do Prêmio. Ele disse que já pensou mto sobre isso e que se acha sim merecedor do prêmio, pois ele tomou o caminho mais difícil. (Meu Kirriiiiddoooo, vc mereceu mto esse prêmio, tenha certeza disso!)
Ele disse tb que tá na fazenda agora, que tem um cachorro lá chamado Max! (kkkkkkkkkk eu amuuuuu o Max dog!!!!)

Perguntaram se ele guarda alguma mágoa da Fran. Max respondeu que não, de forma alguma, que ele vai guardar só as coisas boas! (Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!)

Teve umazinha lá que pediu ele em casamento....kkkkkkkkkkkk... mas ele desconversou! O pessoal da Rádio chamou ela de interesseira! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) E ainda falaram que ele tinha terminado com a Priscila...kkkkkkkk...confundiram tudo...Priscila não, a Fran...rsssssss

Ele falou sobre o favoritismo da Ana e sobre o paredão dele com ela, que apesar de saber que ela era uma forte concorrente, ele sempre acreditou no potencial dele! (Lembram desse dia??? Inesquecívellllllll!! 24 hs votando sem parar!!!)

Um cara perguntou como ele teve a coragem de largar uma capa de playboy (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)! Max respondeu que a capa da Playboy ainda tá na casa dele (Ainnnnnnnnnnnnn denovo...rsssss)! Fivelinha perguntou se tava autografada, max disse que não! E Fivelinha falou pra ele pedir um autógrafo pra Fran (kkkkkkkkkkkkkkkk), mas max disse que agora não dava....rssssssssss

Falaram da dificuldade que é casais formados no bbb resistirem a toda essa pressão da mídia. Max falou que é mto dificil, que poucos casais conseguiram, lembraram da Analy e do Alan Pierre, e da Flávia e Justin....Alguém disse que no caso da Flávia com o Justin tinha paixão, e Max respondeu que no caso dele também TEM (Ownnnnnnnnnnnnnn), mas que isso não é suficiente, que a pressão é mto grande, a fofocada da mídia é mto chata, que tem que ter uma cabeça mto boa e ter tb mta confiança!
Ele disse tb que já conhecia essa loucura que é pós-bbb, que ele já tinha visto o que tinha acontecido com o Diego e com a Íris, e que ele estava preparado pra isso!

Max fivelinha falando sobre passado, sobre relações que acabam e voltam...que ele tá passando por isso! Que quem vive de passado NÃO é museu, que tudo é possível, que voltar atrás acontece (Fivelinha deeeevvvvoooooooooooooo!!). Max concordou com ele.....(Ainnnnnnnn, aí eu já tava morrida....kkkkkkkkkk)

Uma sem noção lá falou sobre o fato do Max estar saindo mais agora....e ele disse que quando está solteiro, gosta de sair com os amigos mesmo, que ele sempre foi assim, adora dançar, que no BBB ele era assim (é verdade, sempre curtiu mto as festas). Mas quando ele está namorando, ele fica mais caseiro, gosta de ficar em casa curtindo o namoro, vendo dvd...essas coisas!

Perguntaram pro Max qual parte do corpo da mulher ele mais gosta. Ele disse Barriga (Ainnnnn... buchinhoooooooooooooo!!) e mãos. Falou tb que Senso de humor é afrodisíaco (Nem falo mais nadaaaaaaaaaaa!!!)

Max falou sobre o projeto dele, os Minimins, que ele pretende fazer isso pro resto da vida (Amuuuuuu os minimins)!

Max tb disse que mantém uma amizade forte com o Flávio, com a Mi, com a Priscila, e que, apesar de ele e Fran estarem chateados um com o outro agora, ele tb vai querer a amizade dela pro resto da vida (Isso é o mais importante!!!)

P.S: Teve que tocar If I were a Boy...kkkkkkkkkkkk...só pra matar as maxines de vez!!!!

Bom galera, foi basicamente isso!

Bjs Carinhosos!

C. (Morridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!)