sábado, 29 de agosto de 2009

Saiba como foi o tão aguardado jantar de Francine Piaia com sua fã!


Chegou, enfim, o tão aguardado dia em que o vencedor da promoção “Jante com a Fran”, do TE CONTEI, pôde conhecer pessoalmente Francine Piaia! O encontro da ex-BBB com sua fã Janaína Albuquerque, autora da melhor declaração de amor à sister, aconteceu na noite da última sexta-feira, 28, no Restaurante Milano.DOC, em Ipanema, na Zona Sul carioca.

Por volta das 20h, a equipe do site TE CONTEI armou uma surpresa para a vencedora, levando a própria Francine para buscá-la em sua casa. Bastante nervosa com o encontro, Janaína realizou o desejo de centenas de fãs que também concorreram ao prêmio e ainda ganhou, como presente da ex-participante, um coelhinho de pelúcia.

Já cheias de intimidades, mal chegaram ao restaurante e as duas trataram de colocar o papo em dia. De antemão, Jana abriu o jogo e explicou os motivos de sua admiração pela gaúcha: “Fran, eu quero que você saiba que te desejo tudo de bom, o mesmo que desejo à minha irmã. Como sua fã, eu não quero que nada no mundo te prejudique”. Emocionada, Francine respondeu: “É muito bom saber que tem gente que te conhece, que sabe tudo de você, que te admira”.(...)

(...) Para adoçar ainda mais o ambiente, foi servida a sobremesa. Enquanto saboreavam a pizza de chocolate com sorvete de morango, feita a pedidos da sister, Francine foi falando de seus projetos atuais, que, além do blog infantil “O Mundo Encantado de Fran Fofura”, inclui uma participação no McDia Feliz, que está sendo promovido em todo o país, neste sábado, 29.

“Eu vou no de São Paulo, marcar presença e posar com as crianças”, garantiu. A campanha, desenvolvida pela rede de fastfood McDonalds, reverte toda a renda obtida com a venda de seus produtos à pesquisa e ao tratamento contra o câncer. (...)


Galerinhaaaaa!!! A Te Contei já lançou notinha contando tudo do jantar da Fofura! Êh coisa boa, minha gente. Eu simplesmente AMEI a notinha contando como foi a noite das duas, deu até invejinha branca da Jana, que realizou o sonho de muitas maxines!

Mas a Jana mereceu, foi criativa, ganhou o prêmio, encantou a Fofura no jantar!! Parabéns Jana, por essa noite, esse prêmio, esse sonho realizado! :)

A Diva aproveitou a entrevista pra reforçar que vai estar hoje em Itaim Bibi, SP, no Mc Dia Feliz, 17 horas, hem pipollll? Então bora lá dar aquela força pra Fofura e depois encher as alfabéticas de fotos e relatos, adoUramos fotos e relatos! ;)

Para ler a notinha completa, que tem muito mais coisa : TE CONTEI.

bjs,

G.