terça-feira, 4 de agosto de 2009

TERMÔMETRO MARAAAAA!!!


GNT!
PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!!!
Dá só uma olhada na matéria feita pelo BLOG HOLOFOTE, do site ClicRBS. Não sei pq, mas AMEIIII esse tal de termômetro! rs...


Os 15 minutos (ou menos) dos ex-BBBs da 9ª edição

Nem todos os ex-BBBs conseguem permanecer na mídia por muito tempo após o fim do programa.
Na verdade, dá pra contar nos dedos aqueles que se deram bem e continuam colhendo os frutos do reality show. Em situação oposta, não é possível relacionar os que caíram no anonimato, já que não lembramos mais nem os nomes.
Da última edição, a maioria já está sofrendo com o total esquecimento. Alguém lembra quem é Alexandre? Mirla? Michelle?
No!

Enquanto para alguns ex-participantes os 15 minutos de fama ainda não esgotaram, para outros brothers o reloginho já até parou no tempo!

Confere o ranking da fama dos ex-BBB 9:
1º - Fran e Max
Não importa se o relacionamento deu certo ou não: o ex-casal se deu bem com o romance. Além de conquistar o fanatismo de milhares de adolescentes, tias e avós, essa coisa de rompimento e troca de farpas públicas sempre garante páginas e mais páginas nas revistas de fofoca
.

Previsão: estão garantidos na mídia até o fim do ano no mínimo!


Bom, o resto do ranking é RESTO. Nem me dou ao trabalho de trazer pra vcs...hehehe...Tão curiosos? Ok, então CLICA AQUI!!!

Poisé, que MAX e FRAN vão durar forever em nosso corações, toda a nação MAXINE já tá careca de saber. O que me deixa bege é a mídia descobrir isso né!
Serão 15 minutos bemmmmmm longos.
TOMAAAAAA, LNF! ;)
*
*
bjossss
*
J*