sábado, 19 de setembro de 2009

Almoço da Fofura com as fãs - oferecido pelo jornal Extra




Galerinha, lembram das 5 maxines sortudas que foram almoçar com a Fofura na promoção do jornal Extra???

E não é que uma delas, a fofíssima Bianca, mandou fotinhos desse momento mágico pra gente? Nossa... invejinha branca dessas sortudas, esse almoço deve ter sido pra lá de especial!! :D

Óh só o que a Bianca disse pra gente :

Oi central maxine eu me chamo BIANCA e fui uma das sortudas que teve o prazer de almoçar com a DIVA FRAN. Em maio quando começei a enviar os cupons , já sonhava com esse momento.Não tenho palavras pra descrever esse almoço, foi um sonho realizado. Até hoje estou sem palavras! EU só quero agradeçer a atenção e o carinho que ela teve por mim e pelas outras. espero encontra-lá de novo, ser for preciso vou mandar 100 cartas de novo. bjs!


Bi, suas fotos tão lindas, dá pra sentir o quanto amou esse almoço em suas palavras, a Diva é especial de verdade, não é? Fico muito feliz por vc e as outras meninas que realizaram esse sonho!! Obrigada por dividir esses momentos com a gente. ;)

bjs,

G.