segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blog da Fofura com atualização especial!! ;)



Morecos lindos do meu core, Fofura atualizou, falando do chá, do encontro lindo que aconteceu ontem a tarde, cheio de energia positiva, alegria, amor, a Diva foi rodeada de carinho e se divertiu muito.

Um agradecimento especial a Ana Maria, que recebeu a todos no play do seu prédio, as organizadoras que tiveram tanto cuidado e carinho pra que tudo fosse lindo, e não podia deixar de falar das lokas que vieram de longe : Mislene, Lidiane e Mel. Viajaram por horas, mas valeu a pena, não é meninas?


Queria deixar uma palavrinha pras meninas que não puderam estar junto com a Fran dessa vez : vcs vão ter oportunidade também, acreditem e tentem se mobilizar nesse sentido, quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor, nunca esqueçam disso, tá? Vou ficar na torcida por vcs, sempre!!

As alfabéticas adoram todas vcs, vamos mobilizar toda a nossa energia para realizar coisas boas, certo? Qualquer coisa que precisarem, podem contar com a gente. :)


Agora só me resta dizer... Bora todo mundo pro blog da Fofura ler o post e deixar recadinhos carinhosos!! Vamo lá minha gente, cobrir a Fran de carinho, ela lê todos os recadinhos que deixam por lá. ;)


bjs,


G.