sábado, 19 de setembro de 2009

Cinco fãs almoçam e se divertem com a Fran, do BBB


Sabe aquela gente que quando se junta tem assunto que não acaba mais? Foi assim o encontro de cinco fãs com Francine Piaia, a Fran do BBB. Mesmo cinco meses após ter saído com o terceiro lugar do reality show, a moça é a popularidade em pessoa.
— Sabe que tem gente que me pergunta o que eu tenho? Já tive público maior que o do Roberto Carlos me esperando em porta de hotel — contou Fran, entre gargalhadas, caretas e aquele sotaque meio caipira que a fizeram famosa. Que o digam a estudante de pedagogia Bianca da Silva, de 29 anos, moradora de Benfica; a fisioterapeuta Monira Torres, de 28 anos, do Riachuelo; e a “família” Maria de Fátima Gonçalves, artesã de 53 anos; a filha, a cabeleireira Thais Arcanjo, de 31; e a vizinha delas, Marilene dos Santos, de 44 anos, todas de Bangu.
— A Marilene chegava lá em casa às sete da manhã para comentar o programa — entregou Thais. — Chorei junto com você várias vezes, Fran — contou Marilene. Como se conhecesse suas fãs há séculos, Fran foi falando da vida e adiantou os planos futuros.
— Inauguro meu blog infantil até outubro, no qual vou fazer um programa para crianças, com reportagens, entrevistas, brincadeiras e já estou licenciando uma boneca — enumerou a gaúcha, para a alegria de suas mais novas amigas de berçário.
Durante o almoço, que durou uma tarde inteira no restaurante Deliciante, no Recreio dos Bandeirantes, não faltaram elogios à boa forma de Fran e à sua simpatia. Cada uma das “meninas” sabia tudo sobre os gostos e paixões da moça. E este grupo não torce nem de longe para que o namoro com Max seja reatado.
— Tem duas correntes: os que querem e os que não querem de jeito nenhum. Mas fiquem tranquilas. Não há volta — decretou
Fran, que anda curtindo a solteirice: — Os caras não chegam perto, gente! E os que chegam são muito respeitosos. Mas tem umas brincadeiras; Outro dia um disse que me queria até com meu ciúme.
Cercadas de pratos light — frango grelhado e salada para elas e peixe com purê de batata baroa para Fran — o papo rolou solto e só acabou quando Fran abriu os presentes das tietes: chaveiro de cachorrinho, despertador de cachorrinho, cachorrinho de pelúcia e bombons:
— Nem adianta olharem. Vou comer tudo sozinha!


Morecossssssssssssss... óh a notinha do almoço aí que a Fran e as maxines sortudas tiveram semana passada.

Uma tarde inteira, minha gente! Imagina quanta risada, quanto papo, quanta besteira não falaram!! Êh coisa boa... diversão pra mais de metro!! kkkkk

Bora ler a notinha na fonte e deixar recadinhos pra Diva?? Bora movimentar aquilo lá, minha gente!! Só clicar e já éh, tá lá : EXTRA ONLINE.

E pra matar a gente de vontade de vez, saiu o vídeo desse almoço... óh só que coisa mais ownnn os presentinhos e o carinho com que cercaram a Diva :



Muito bem meninas!! Parabéns pelo almoço e por esses momentos inesquecíveis. ;)

bjs,

G.