quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COMO DIRIA A M2...


...Notas novas, sobre assunto antigo!!!

É isso mermo, gentem! Os sites estão pipocando com notícias de nossos queridíssimos Benhês. É a Fran, arrasando na Quadra da Grande Rio. É o Max, emocionado na entrega do Minimim de Milton Gonçalves.

Bom, e como Maxine, que é Maxine ADOOOORA ver fotitas e notas do Delicinha e da Fofurinha....Então, vamos conferir?




DO PORTAL HJ:

Milton Gonçalves ganha miniatura de Max Porto

A noite desta segunda-feira (28) rendeu muitas alegrias para Milton Gonçalves. O ator foi homenageado no Festival de Teatro do Rio, que aconteceu na Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema, zona sul do Rio.

Muito emocionado, Milton não conteve as lágrimas e agradeceu pela homenagem recebida. O ator ainda ganhou de presente de Max Porto, um boneco em miniatura com sua caricatura e ficou surpreso com o carinho do ex-BBB.



DO SITE DOS FAMOSOS:

Milton Gonçalves se emociona ao receber escultura caricata de Max

A noite de segunda-feira (28) rendeu muitas alegrias para Milton Gonçalves. O ator foi homenageado no Festival de Teatro do Rio, que aconteceu na Casa de Cultura Laura Alvin, em Ipanema, zona sul da cidade.

Muito emocionado, Milton não conteve as lágrimas e agradeceu pela homenagem recebida. O ator ainda ganhou de presente um boneco em miniatura com sua caricatura, e ficou surpreso com o carinho do ex-BBB Max Porto.

Em anos anteriores, Max homenageou Renata Sorah e Laura Cardoso.


Para dá uma olhadela nas notas do Divo forever, acessem PORTAL HJ E SITE DOS FAMOSOS!




DO SITE DOS FAMOSOS:

Mirella Santos, Latino e Francine na quadra da Grande Rio

Usando um vestido verde curtíssimo, Mirella Santos mostrou as belas pernas e samba no pé nesta segunda-feira, 28. A loira foi acompanhada de Latino à quadra da escola de samba carioca Grande Rio conferir a apresentação das fantasias da agremiação de Duque de Caxias. Mirella conversou e posou para fotos ao lado da ex-BBB Francine.


Pra conferir se sou boa no "copia e cola" (rs...!), acessem novamente a nota da Fran no SITE DOS FAMOSOS!


AMORES! Vamo garantir aquela avalanche no número de acesso dos coisinhas lindas, hein. Cliquem, cliquem muiiiiito em cada nota.
E vamo que vamo!!
*
*
bjosss
*
J*