domingo, 20 de setembro de 2009

DELICINHA ESQUIANDO???


Gentem!
Ao menos no cenário criado no evento Guaraná Antárctica Snowboard, o MAX conheceu a neve! ;)
É isso mermo, gentem! FOTITA e NOTAS DE HJ do Delicinha, na praia de Botafogo, no Rio. Vamo conferir?



NO EGÚ:

Max, Bárbara Borges e outros famosos vão a disputa de snowboard no Rio
Ricardo Macchi e Dani Monteiro também foram ver inusitado cenário de inverno na praia

Neve no Rio de Janeiro? Pois é, isso mesmo. O Guaraná Antárctica Snowboard trouxe neve para Botafogo, Zona Sul da cidade, uma competição inédita por aqui. Os famosos também ficaram curiosos e compáreceram ao evento. O ex-BBB Max, Bárbara Borges, Ricardo Macchi, Dani Monteiro com Felipe Uchoa e Gaetano Lops comn a filha foram os primeiros a chegar para não perder nenhuma das manobras radicais. Como se isso jã não bastasse, a turma ainda se divertiu com um robô gigante de controle remoto



NO TE CONTEI:

Max Porto curte competição de snowboard no Rio

Max Porto foi um dos convidados do camarote do Guaraná Antártica Snowboard 2009, realizado neste domingo, 20, na praia de Botafogo, no Rio. Com seus inseparáveis óculos escuros, o milionário posou para fotos ao lado de Fernando Porto, um dos organizadores do evento.

A competição, que levou uma rampa do esporte, com neve, para a orla carioca, reuniu 54 atletas e atraiu admiradores e curiosos para o local. Bárbara Borges, Marco Antonio Gimenez, Gaetano Lops e Dani Monteiro foram alguns dos famosos que passaram pelo local.


Galerinha! Para garantir muiiiitos acessos ao DIVO MOR e dá uma bizuiada de pertinho nas outras fotos do evento do Guaraná Antártica, cliquem em EGÚ E TE CONTEI.

Gentem! Cês têm que dá uma olhada nas outras fotos! Tem um robô enorme, mt bacana, de controle remoto que foi sensação da praia nesse domingo. De número de fotos, só perdeu para o Delicinha! ;)
*
*
bjossss
*
J*