sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E DÁ-LHE NOTA....AGORA DA FRAN!


Galera,
Nada como uma ameaça de trucidação para alguém aparecer né...rs...
Só que a B. foi tão rápida que nem deu tempo de bater uma DR com ela. Mas, deixa estar...Miaguardeeeee! :)

E vamo então com ++ e ++ NOTAS DE FRAN! Eitcha que o babado no blog dela tá rendendo mais do que água no feijão! Olhem essas:


NO TERRA:

"Jamais vou esquecer Max", diz a ex-BBB Francine

O romance que viveu com Max Porto no Big Brother Brasil realmente marcou a vida de Francine Piaia. Dois meses depois do fim do namoro, ela escreveu em seu blog. "Jamais vou esquecê-lo, por tudo o que ele foi na minha vida".
"O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar a ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade", completou.
A ex-BBB disse ainda que continua solteira, apesar dos rumores de que ela teria um novo affair. "Não existiu e nem existe namoro nenhum. Só garanto uma coisa: ainda não estou pronta para outra!".
Depois do anuncio do fim do namoro, Max e Francine trocaram farpas pela imprensa. Ela disse que o ex não realizou suas fantasias sexuais e ele com todas as letras: "eu e Fran não vamos voltar!".



NO TE CONTEI:

Francine Piaia explica, de novo, sobre fotos em blog

A ex-BBB Francine Piaia explicou aos fãs e à imprensa através de post em seu blog, publicado nesta sexta-feira, 18, a situação em que está sua amizade com o homem fotografado com ela durante passagem pelo Paraná.
"Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra!", escreveu a ex-namorada de Max Porto, vencedor do reality show da Globo.
A moça completa: "Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade".


Para dá uma bizuiada nessas matérias, acessem TERRA e TE CONTEI.

Gentem, só não esqueçam do pedido que a Fran fez a todos: RESPEITO! Respeito a ambos! Fazendo o básico, como não se intrometendo na vida deles, já ajuda...e muito!
*
*
bjosss
*
J*



PS: M2, se tu mandar mais alguma nota, cabo com tua vida!...rs...Eitcha, pessoinha, não sei o que seria da Central sem vc! ;)