segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM O DELICINHA!!

Oie Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Chegayyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Mtas saudadessssssss!!!
Tive uns imprevistos meio chatos no final de semana, mas estou de volta!!! Hj é meu dia de folga, nem acredito!!! Um diazinho de descanso!!! Obaaaaaaa!!!

E tem entrevista nova, super fofa, com o Divoooooo mais delícia desse mundo!!! Amuuuu!!!!

Dá uma olhada:


O Fuxico: Você já tinha imaginado entrar no BBB?
Max: Conhecia este formato antes de estrear no Brasil e, quando vi as chamadas na 1ª edição, já pensava em participar. Como estava namorando e acabei ficando noivo, isso dificultava um pouco o sonho. Ano passado, estava solteiro, senti que era a hora e me inscrevi.

OF: Você conseguiu conquistar amigos dentro da casa, ou percebeu que ali era um jogo?

M: Foi tudo muito espontâneo e sincero, sim. Desenvolvemos uma cumplicidade e fiz ali meus votos de fidelidade. Nos três meses de BBB, fui leal à Milena, Fran, Flávio e Priscila nessa questão de votos. E, enquanto pude caminhar com eles e promovê-los, eu o fiz. As amizades que fiz lá dentro carrego comigo, até hoje. Lá dentro não tem como sustentar mentiras. Me relaciono muito bem com as pessoas do lado B que estiveram comigo, e tenho por elas um carinho incrível.

OF: O BBB parece um mundo de sonhos. Qual é a diferença da realidade, quando você coloca o pé na rua?

M: Quando você está lá dentro, se condiciona com a rotina, o que no começo é bem esquisito. Na 1ª semana que saí, estava atordoado, zonzo com a enxurrada de informação. É um choque. Pra mim, foi um choque saber que já seria favorito. Fui rotulado como queridinho e saí em uma capa de revista, na 1ª semana. Por ser polêmico, não achava que isso poderia ser possível. Achei que não estava agradando. Nos outros anos, as pessoas tinham os percentuais; este ano não tinha e, pra mim, foi uma surpresa esse carinho todo.

OF: Supla com Bárbara Paz, Sabrina com Dhomini, Alemão com Siri, você com a Fran, enfim, se relacionar é uma boa fórmula para ganhar o jogo?
M: Sou carente e tinha certeza que se relacionar com alguém poderia tirar o foco do jogo. De cara, conheci a Francine. Mesmo sabendo quem era, já que no ano passado os candidatos tinham uma interação através do site e a Fran era uma delas, quando a vi dançando e fazendo aquelas maluquices dela, eu me identifiquei. Na primeira semana já estava encantado, e não posso dizer que ela não me ajudou no BBB. Ela não me ajudou em relação ao jogo, mas em relação a ter alguém pra dividir aqueles momentos com você. Ter um carinho, confidenciar problemas.

DoUreiiiii a entrevista!!!! O Divoooo como sempre mandando muito bem!!!!
Querem ver ela completinha??? Corre pro FUXICO agora!!! Basta clicar AQUI!

Ah, quero deixar bem claro aqui meu PROTESTO em relação ao título que o site colocou pra entrevista... perceberam que eu não coloquei aqui né???!!! Pois é... sensacionalismo barato não dá!!!! Totalmente Desnecessário!!! E tenho dito!!! Rsssss

Bjs Carinhosos!
C.