quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ex-BBB Max Porto faz ensaio fotográfico cheio de estilo


Max Porto fez caras e bocas durante um ensaio fotográfico nesta quarta-feira, 9. Em uma das poses, o ex-BBB aparece sentado em uma cadeira e com os olhos vendados. Em outra, o artista plástico simula as orelhas de um coelho com as mãos. Max foi clicado pelo fotógrafo Márcio Sheeny.

Para acessar a nota completa do Site Dos Famosos, clique AQUI!


Oie Povoooooooooooooo!!!!
Já cheguei babando no teclado, vendo essas fotos maravilhosas do novo ensaio do Delicinha!!!
Pelo amoooorrrrrrrr!!! QUE HOMEM!!! Eu baboooo merrrrmooooo!!!! Ele é TudoDeBom.com.br!!!!

Me digam, o que é essa foto???!!!!!!!!!!!


Tô morridaaaaaaaaa!!!!!
Divooo mor vendado e com as mãos amarradas??!!!!!! Passoooo mallllll!!!!
Siamesa N, me empresta a lixaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Gentemmm, vamos bombar de acesso essa notinha!!!

Bjs Carinhosos!
C. (Diretamente do Além, quase sem unhas...rsssssss)

P.S: Estava me atualizando agora, pois ontem sai e não entrei na net o dia inteiro. Queria só ratificar o que minhas amigas alfabéticas já escreveram!
Galera linda do meu coreeeee, deixem Max e Fran viverem!!! O BBB acabou!!
Nosso direito como fã é apoiar e torcer pelo sucesso dos dois! A gente dá força na vida profissional deles, mas na pessoal a gente não se mete! Eles são adultos e sabem o melhor pra eles! Não existe coisa mais chata do que um monte de gente dando pitaco e pressionando a gente né??!!! Alguém aqui gosta de ser importunado dessa forma??!!! Eu detesto, por isso, não faço o mesmo com ninguém! Meu espaço acaba onde começa o do outro!!!


Bom, já escrevi demais... Deixa eu voltar pro papo com as alfabéticas!

MAXINES LINDAS E PUPURINADAS, vamos colocar nosso óculos cor-de-rosa, pular amarelinha, e VAMO QUE VAMO!!!