terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ex-BBBs e anônimos disputarão o 'BBB 11'

Fran pode ser uma das escolhidas entre os quase 200 ex-participantes para voltar ao BBB

Sim, você realmente leu BBB 11. Antes mesmo de estrear a décima edição do reality, o diretor do núcleo de games da TV Globo, J. B. Oliveira, o Boninho, divulgou que pretende reunir anônimos e ex-participantes das edições anteriores do programa em uma disputa.

As informações publicadas pela coluna Outro Canal , do jornal Folha de São Paulo, dão conta que pelo menos metade dos competidores será escalada entre ex-participantes do programa.

Para a próxima edição, que poderá entregar R$ 10 milhões em prêmios, já estão inscritos 230 mil candidatos, um recorde absoluto. O BBB 10 está programado para ir ao ar em janeiro de 2010. O BBB 11 deverá estrear em 2011.


Galerinha do meu core, olha só o Bones pensando longe!! A gente aqui não consegue terminar com o BBB9 e ele já pensando no 11!! kkkkkkkk

Saca só a idéia dele, um BBB com metade de anônimos, metade de ex BBBs... e aí? O que acham? Boa idéia? Bones pirou de vez? Gostaram? Não gostaram?
Que ex BBBs vcs gostariam de ver voltar pra casa, hem? ;)
Eu até tenho uma listinha dos que queria bizoiar de novo... mas assim, por motivos variados, não só os que eu gostei, mas os que causariam mais impacto lá dentro. \o/

Bora ler a notinha na fonte??? Óh só, clica aqui : TERRA.

bjs,

G.

P.S. : miga J., manda um pouquinho da chuva pra cá que tá um calor de lascar nesse RJ!! Saudades do friozinho... definitivamente estou morando no lugar errado!! kkkkkk