sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FRAN, NO AERO, INDO PRA SAMPA!


OI AMORES!!

Cês tão sabendo que a Fran tava ontem em Sampa né.
Pois não é que a Jack, que trabalha na Gol Linhas Aéreas, deu de cara com ela no aeroporto?! E era tudo que ela mais queria, a bichin ficou mega feliz!
E a gnt tb né.

Quebra tudooooo, Jack.




E a Jack contou toda a peripécia pra Central:

Gente, lembram de mim? Eu sou aquela q é funcionaria da Gol q quando a Fran esteve no aeroporto estava de folga, mais hoje chegou o dia, estava eu trabalhando quando de rrepente surge ela... a Fran, eu fiquei super nervosa pois não podia falar com ela pois estava trabalhando e umas das supervisoras ali, mais não consegui ficar ali vendo ela na fila e fui lá falar com ela e disse q era uma MAXINE, ela ria e eu tramia muito deu ate vontade de chorar de nervoso ....rsrsrsr, quando ela começou a fazero checkin fui eu tirar uma fota dela mais eu tremia tanto q so consegui tirar essas duas e não tirei nenhuma com ela e nem consegui falar direito pois estava muito nervosa....muito burra eu, mais é isso. Ai, pessoal ela estava indo para Sampa só não perguntei o q foi fazer né, aiela foi embora me abraçou e agradeceu pelo carinho, ai comentei sobre o chá e ela falou das coisas q tinha ganhado. É isso ai pessoal estou muito feliz.
Bjs
Jackeline Goulart

Jack! Tudo bem que suas fotos não ficaram assim uma brastemp né...rs..
Mas a gnt entende!

Era capaz da G., por exemplo, não ter conseguido tirar nem a câmera da bolsa, só de nervosa...hauhauhau. Já eu, como sou cara de pau mermo (até demais...) e despachada, não pensaria duas vezes!! ;)

Parabéns pelo seu momento, Jack! A gnt espera que vc ainda olhe a Fofurinha mtassss vezes no Aero e, lógico, conte tudin aqui para as Alfabéticas. :P
*
*
bjossss
J*