sábado, 19 de setembro de 2009

Franzinha e Blumm!



Estamos lançando uma linha de produtos com a Franzinha, a Franzinha é uma bonequinha inspirada na Francine Piaia, para começar lançaremos na VII Brazil Scrapbooking Show os papéis para scrapbook, uma linha contendo 5 pápeis frente e verso, ou seja 10 desenhos diferentes, um caderno universitário, um cadernos A5 e duas cadernetas tipo Moleskine. Tudo muito cor de rosa e fofo! Mas, a nossa parceria não deve parar por aí, em breve teremos mais novidades!!


Morecos do meu viverrrrrrrr... chegando pra assumir o posto que a J. cansou e jogou o pano por hoje!! kkkkkkkkk

Mas ela merece, fez um ÓTEMO trabalho, blog lindo, atualizado e todo enfeitado como a gente gosta, né??? ;)

Então vamo lá, já chego trabalhando, vida de alfabética não é fácil não, tão achando o que??? kkkkkkk

Cherry att o blog oficial com notinha da linha de produtos com a Franzinha, que vão lançar em SP (nos dias 9 e 10 contando com a própria no stand da Blumm), então maxines paulistas, que estão sempre antenadas, tenho certeza que vão estar presentes, fazer bonito e depois encher a Central de fotos e relatos, não é??? Ficaremos esperando ansiosas! ;)

Bora acessar o blog oficial da fofura e deixar aquele recadinho??? Figura lá em cima, já sabem. ;)
Aproveitem que estão na net, e acessem tb o site da BLUMM pra deixar recadinho por lá e garantir aquele ibope que a gente gosta pra nossa Diva, não é??

Bora lá minha gente, sem preguiça, vamo arrebentar a boca do balão!! :D

bjs,

G. (e vamos combinar minha gente, eu mereci um dia de descanso, né? kkkk Se bem que não foi descanso, foi um dia cheiooooooo!!)