domingo, 20 de setembro de 2009

Hoje é dia do Gaúcho!!!

Morecos do meu coreeeeee!! Hoje não dei bom dia, mas a Di e a J. deram conta muito bem, acho que vou deixar a J. fazer o bom dia por um tempinho!! kkkkk

Tô aproveitando o domingo que também mereço, uai. Me deixem viverrrrrrr!!! ;D

Mas nunca esqueço de vcs, então vim rapidinho fazer um post especial pra um povo especial, terrinha da Fofura, meu sonho de consumo é me mudar pra cidade mais fria aí do Rio Grande... cansei do sol do Rio!! kkkk

E pra comemorar o dia do gaúcho, a sheilaprezzi fez, em nome das maxines gaúchas, um vídeo especial, misturando imagens da Fofura e da terrinha, óh só que graça!!



Parabéns a todos os gaúchos, com um especial as maxines gaúchas e a nossa Diva, claro!! :)

Xa eu cuidar da vida, mas fiquem de olho que mais tarde tem mais! ;)

bjs,

G.