quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PARABÉNS J*!

J*,


J*, DoUro a net, porque foi por meio dela que te "conheci". Você é uma daquelas pessoas especiais que estará sempre guardada em meu coração. Continue com essa simpatia, alegria e transparência. Amu tu, tatu! Beijos. B.

J, alegria em pessoa, mulher porreta, arretada, criativa, amiga pra todas as horas!!!! Amuuu demais!!!! Miga, que vc consiga tudo o que desejar na sua vida!!! Feliz aniversário!!!! Beijos, C.

Miga querida, espevitada, engraçada, louca, implicante (minha dog que o diga), estourada, alegre, cheia de vida, chique no salto, nossa... podia ficar aqui a noite inteira dando adjetivos pra ti e não falaria tudo. Então deixa eu resumir e dizer logo o que vim dizer : PARABÉNS!!! AMOTE MT!!! G.

Para nossa J* que é bela, vitaminada, purpurinada, não desce do salto e não perde nunca a escova marroquina, um feliz aniversário! Que a vida sempre lhe sorria e tenha tudo o que sempre sonhou. M2.

J*, MM Amo Tu! Desejo pra tua vida o melhor amor, o maior sonho e muita saúde. Teu lugar está guardadinho, do lado esquerdo do peito. Beijos, N.

Pessoa iluminada, forte, incrível, fantástica, carinhosa, amiga, amorosa, dona de uma personalidade ímpar e principalmente com uma inteligência sublime. Quem é esta pessoa? Aff... é a minha amiga J.! Que orgulho eu tenho dizer que ela é minha amiga, essa alfabética simplesmente espetacular! Ahh, esqueci de falar que o senso de humor dela é pra lá de apurado! Te amo muito J., contigo aprendi o que é ser forte e a tirar uma lição de tudo na vida! Beijo, T.

Pois é, hoje é o niver da J* e queremos vocês cantando conosco Parabéns pra ela.
Bora lá:




NÃO ESQUEÇA: AS ALFABÉTICAS TE AMAM!

Beijos.

Ps: Obrigada ao Canal malurenn.