terça-feira, 1 de setembro de 2009

Já cansaram do Mc Dia Feliz???


Meninas, a Nanny, fofíssima, mandou várias fotinhos da Fran no Mc Dia Feliz... Bora ver?









Óh só, tem relatinho também :

Posso dizer que pra mim foi um dia incrivél pois foi uma loucura chegar no mc Feliz no Itaim bibi andei muitooo mais cheguei.
Quando Fran chegou foi loucura total ela estava completamente lindaaaaaaa,depois do mc fui correndo com minha filha e mari atrás dela no aero de taxi rachamos a corrida e fomos deixamos o motorista loucooooooooooo dei até caixinha pois ele foi demais chegamos a tempo de ver nossa Fofura mega maravilhosa.
Dei um hipopotámo baby pra ela e uma caneta que eu amo muitooo.rs mais pra ela vale a pena me separar,rs
E graças a Deus eu pude entregar minha cartinha através da fuuncionária do mc o que agente não faz por esta Fofura, ela é uma princesaaaaaaaaaaaaaaa


Pensaram que acabou??? Nada, maxine eficiente e habilidosa faz vídeo também!! kkkk




Então? Serviço completo, barba, bigode, cabelo... kkkkkkkkk

Nanny, linda, obrigado por dividir esses momentos com a gente, alfabéticas doUram relatos e fotos!! :D

bjs,

G.