terça-feira, 29 de setembro de 2009

LÁ VEM A NOIVA...

Ownnnnnnnnn

Começo a sonhar agora ou depois??

Hummm tô pensando.... já pensei!! Tô sonhando AGORAAAAA!!!!!!!!!






impressionada como a Fran está linda.... não posso negar que ela leva jeito pra noiva!!

Ainnnn quero ser uma noiva assim! Vocês estão percebendo que minha imaginação é fértil néam??

Então... eu tô aqui pensando meu casamento!! Terei 11 madrinhas... nem preciso explicar o motivo!! E vou escolher um vestido assim!!!!!

Ahhh tive uma idéia mara também para a igreja... dêem uma olhadinha e depois me digam o que acham!






Gostaram??? Eu ameiiiiiiiiiiiii!

Farei assim.... vou comprar a revista Casamentos & Festas do mês de OUTUBRO (é o mês de OUTUBRO gente!!) e decido tudim!

Enquanto isso vamos acessar a nota da QUEM né?????

Bjossssssss

T.