sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MAIS DELICINHA!!

Oie Povoooooooooooooo!!!!
Tô na áreaa!!!

Max atualizou o Blog dele, falando sobre a noite de ontem!!!
Fofo como sempre!!!!!! Como eu sou boazinha, vou colar um pedacinho do texto e umas fotinhos aqui pra vcs....
Dá uma olhada no Homem mais delícia...


"Mais um dia memorável!
O dia ontem foi todo dedicado ao evento.
De manhã rolou um ensaio, passei o texto e vi as marcações no palco. Pude ali já ver o tamanho do evento, MEGA estrutura, vários profissionais envolvidos. Bacana ver a coisa sendo feita, estar atrás do palco e ver a dedicação daquela galera ali é sempre, muito empolgante!
Desde já agradeço a produção do evento e todos os envolvidos pelo convite, pela atenção e pelo carinho!!!
E óbvio!!..vcs meus anjos…que estiveram comigo nessa!..o meu mais sincero …..OBRIGADO!!!"

Querem ver tudinho que o Max postou e deixar seu recadinho pra ele??!!! Bora lá no Blog, clicando AQUI!

DoUreiiii a foto do Divooo com a camisa do Bob Esponja!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galeraaaaa, não se esqueçam de votar mtoooo pro Delicinha para Homem do Ano na Vip!!! Vamos mostrar a nossa forçaaaa!!!! Basta clicar AQUI!

Bjs Carinhosos!
C.

P.S: Siamesa N chegou no Rio, e ontem fomos tomar um chopps e fofocar!!! T, B e M2: Me deixem viveeeerrrrrrr!!! kkkkkkkkkkkk
Ah, Ameiiiii a cobertura do prêmio Nick ontem!!!! Essas minhas amigas são demais da conta mesmo!!!! TudoDeBom.com.br!!!