sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MAX, NA BALADA DA STOCK CAR!!


Socorrooooo, Cicarelli!
Tem um milhão, trezentos e quarenta e sete mil notas de Max e Fran hj pela net e eu, SOZINHA, nesse treco!
Resultado? Vou me atirar de uma ponteeeeee....ahhhhhhh....rs...
Cês vão precisar ter paciência comigo hein. Vou colocar aos poucos as notas durante o dia. Tá achando ruim? Reclama para o "SAC"! Só não sei o número do tel...hehehe...


Gentem!
Aêhhhh! Finalmente notinhas do Divo Mor! Tava com saudades, benhê!:)
Ontem o Delicinha foi conferir o lançamento da Stock Car e, óbvio, que arrasou na passarela né.

Max curte balada ao lado de Dani Bolina
Ex-BBB foi ao lançamento da grife Stock Car Clothin

Na noite desta quinta-feira, 7, Max Porto e Dani Bolina foram a boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A festa reuniu vários famosos para o lançamento da marca Stock Car Clothin.


Essa matéria, igualzinha, está em três sites (por eqto...). Para conferir, acessem o TERRA, TITINET e EGÙ!
NÃO ESQUEÇAM: ACESSEM MUITO, MUITO, E MUIIIITO!!!


Aiiiinnnn, Tio Max! Tenho que falar que adoro essa sua pose "pavão", de peito estufado! Vou ao céu 487677 vezes e volto...;)

Galera, guenta aí que daqui a pouco tem +++! Hj eu morro dura de tanto teclar. Quero um aumento de salário hein, Alfabéticas! :P
*
*
bjosss
*
J*