sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Max na Stock Car, by Fuxico!


Iaí, já cansaram?
Não posso me dá esse luxo...Cheguem logo, G, B e C!
Hj haverá uma carnificina de Alfabéticas na Central, matarei todas e bem devagar.... arffff...:P

Gentem, agora temos nota do Max na balada promovida pela grife Stock Car, no SITE FUXICO:

Stock Car Clothing
Ex-BBB Max Porto e Panicat Dani Bolina curtem festa

Três dias antes da Copa Nextel Stock Car, que será realizada em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, no domingo (20), famosos compareceram no lançamento da marca Stock Car Clothing, na Boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, na noite de quinta-feira (18).


Entre os baladeiros estavam o casal Edson Spinello e Renata Domingez, o ex-BBB Max Porto, a panicat Dani Bolina, os atores Wagner Santisteban, Ícaro Silva e Dudu Pelizzari, Dani Bananinha e as gêmeas Bia e Branca Feres.


Para dá uma olhada na matéria completa e conferir a foto que, mais uma vez, EU CORTEI (rs...) acessem FUXICO. E dêem vários cliques, hein!

Own...tenho que contar essa. Me superei customizando essa foto!...hauhuahua...
Levei para o paint e percebi que o site pôs um programa que impedia seu corte. Pois eu, que de abestada não tenho nem cara, fiz um print screen dela! Bingooooo!
1 a 0 pra mim, Fuxico...Passa amanhã! :P
*
*
bjosss
*
J*