sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Max Porto explica ursinho em minimim de André Marques


O minimim de André Marques feito por Max Porto fez sucesso e o artista plástico resolveu explicar detalhes do presente em seu Twitter. Max entregou o mimo ao apresentador do "Vídeo Show" no dia do seu aniversário, na noite de quinta-feira, 25, e um detalhe chamava atenção: um ursinho em cima da mesa de som.

"Estou muito feliz com o resultado! Ver a expressão de surpresa e contentamento do André é o resumo da minha arte, o momento em que o próprio se vê minimizado. O ursinho que foi minimizado o André trouxe de Ibiza e tem muita estima por ele. Sempre o leva em suas apresentações como DJ", escreveu o ex-BBB.


Pipollllll!!! Cadê as outras alfabéticas??? Afffff... tudo fugida do trabalho! Caíram na gandaia que eu sei!!!! kkkkkkk

Mas eu sou boazinha, continuo att o blog pra vcs. ;)

Notinha do Delicinha, explicando o porque do ursinho no minimim do André Marques. Confesso que nem tinha reparado no ursinho, mas eu não conto, eu sou mega distraída!! hahahahaha

Bora dar uma passadinha lá na TE CONTEI pra ler a matéria completa??? Bora lá, nada de preguiça, vamo fazer exercício pros dedinhos. ;)

bjs,

G.