sábado, 12 de setembro de 2009

MOMENTO FÃ!


Gentem!!!
Olha que coisinha mais legal! A LÍGIA YOSHITOMI é uma fãzoca de Max e Fran que estava passando uma temporada lá pelas bandas do JAPÃO!!
É isso mermo: JAPÃOOOO!!!
Coisa chique né. E como ela não é boba nem nada, tirou umas fotitas bem criativas na Terra dos "Zôio Juntos" (de boa, hein...rs). Então, vamo dá uma bizuiada?




Ah! Olha só o recadinho da Lígia:

Bom galera, falar de Fran e Max para mim é muito fácil. São pessoas que admiro e gosto muito. Gosto da Fran desde que a vi naquela bacia, linda, rindo e fazendo comédia de tudo. Nunca vi pessoa mais meiga e linda. passando o tempo fui me apegando mais e mais, já que estava em um momento muito dificil no Japão, crises e mais crises em minha vida , passava por uma depressão, não parava de chorar, deixei meu marido e meu filho sozinhos, estava totalmente entregue, vcs não sabem a importancia que a Fofura teve nessa passagem. Foi no bbb assitindo fofura, que conseguia rir, chorar de rir na verdade, as caras e bocas do MAx, o olhar apaixonado, as palavras de carinho, as brigas interminavei que eu quase morria, enfim passei a ser uma MAXINE. Bom o fim acho que aconteceu com todos os fãs, noites sem dormir, chorar qdo brigavam, vcs não sabem as brigas que tive com meu marido com meu vicio por MAXINE, não imaginam o sacrificio que foi ele bater essas fotos em publico...lkakakakakak mas digo e repito amooooo demais esse casal, amo ser maxine, e isso niguem vai me tirar.(...). A Diva amo de paixão, não vejo a hora de conhece-la e entregar os cilios que trouxe de presente do Japão. Gostaria de agradecer pessoalmente mas como ainda não sei qdo isso vai ser possivel, vou usar esse site que até hj me ajuda a saber noiticias do casal.
MUITO OBRIGADO POR EXISTIREM E FAZER PARTE DA MINHA VIDA!!!!!!! AMO VCS DOIS!!!!!!!

ENTRAR NO PARQUE NAGASHIMA: 1000 YEN
CHUPAR SORVETE PARA CONVENCER O MARIDO: 5000 YEN
FAZER ESSA HOMENAGEM A MAXINE: NÃO TEM PREÇO!!!!

OBRIGADO CENTRAL!!!

Own! Lígia!!!
Ainda tô na dúvida do que mais gostei: conhecer esse parque fascinante ou vê-la com o logo da Central em terras orientais! Tudibão.com.br!!! ;)
Obrigada pelo carinho com as Alfabéticas e...disponha! Estaremos por aqui para servir as Maxines. XD
*
*
bjosss
*
J*