domingo, 27 de setembro de 2009

NOTA DA FRAN...NO DESFILE DE SÁBADO!


CHEGUEIIII DA RUA!
Nada como uma caipirinha de saquê em plena noite de sábado, rodeada de ótimas amigas de blog! E melhor ainda é vim fazer post, ainda sob efeito da cachaça...huahuahua...


Mas vamos ao que interessa:
Já saiu a primeira nota sobre o desfile da Fran hj (afinal ainda não dormi, então pra mim ainda é sábado...kkk), da nova coleção de GUILHERME TAVARES.
Vamo conferir?




Francine e Gyselle Soares deixam pernas à mostra em desfile no Rio
Além das ex-BBBs, a atriz Antônia Fontenelle também encarou a passarela

Neste sábado, 26, foi realizado o desfile da loja GT Store, em Caxias, Rio de Janeiro, com modelos assinados pelo estilista Guilherme Tavares. Na passarela, as ex-BBBs Francine e Gyselle Soares mostraram mais do que charme, deixaram também as pernocas de fora. Outra famosa que desfilou foi a atriz Antônia Fontenelle, que apresentou um modelo bem decotado.



Own!
ADOREI o vestido vermelho da Fofura! Será que sou mt perua?...rs...
E aí? Alguém foi lá conhecer a Fran de perto? Não esqueçam de mandar um email contando tudoooo para as Alfabéticas, hein.


Para ler toda a matéria e ver de perto as outras fotos que não botei no post, acessem EGÚ.
*
*
bjosss
*
J*



PS: Ok...minha vista está deveras afetada! A T. acabou de me mostrar que o vestido vermelho da Fran é feito com beterraba! Isso! Beterraba! :)

PS2: Tem mais notinhas sobre o desfile, mas se já foi difícil fazer esse post...sem condições físicas para outros....rs... Amanhã (mais tarde...quero dizer...) a gnt deixa vcs atualizadas. Agora, vamo descansar da farra (até a G. sumiu, cês tem noção da bagaceira?):P


*