sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NOTAS DA FRAN E SUA DECLARAÇÃO!


Galerinha,
A gnt vai pegando a "manha" do mundo das celebridades, após alguns meses de labuta em um blog. Qdo eu li o novo post da madruga da Fran(que achei meigo!), saquei logo...Vai chover notinhas dela durante o dia! Dito e feito:


'Jamais vou esquecê-lo', diz Francine sobre Max
Em seu blog, a ex-BBB desmente novo relacionamento

Dois meses se passaram, mas parece que esse tempo não foi o suficiente para Francine esquecer Max Porto.

Nesta sexta-feira, 18, a ex-BBB usou seu blog para desmentir um novo relacionamento e dizer que ainda não esqueceu o ex. "Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra! (...) Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...", escreveu.

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém". É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou", finalizou.



Para ler a matéria completa e garantir mts acessos à Fofurinha, cliquem em EGÙ e 45GRAUS!


Eita...foi um desabafo e tanto da Fran hein. Esclarecer certos pontos torna nosso coração mais leve, faz um bem danado pra quem executa esse exercício.
E não esqueçam: CUIDEM DE SUAS VIDAS! DEIXEM MAX E FRAN VIVEREM!
O BBB acabou. Não dá pra votar, não dá pra controlar a vida dos outros.


Façam como eu, os pitacos eu deixo para apimentar minha amizade com as Alfabéticas lindas!!! :)
*
*
bjosss
*
J*