segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O CHÁ DO ANO!!!


Oi Amores!!!
O domingo foi lindo o céu tava azulzinho e ficou melhor ainda com o chá da Fran com seus fãs.
Só foto cute-cute, até pq a Fran tava uma fofurinha hein.
E sabe quem tava lá? A FADINHA!!!
Como não sou baú pra guardar segredo, eu aponto é mermo quem é..rs...Olhemmmm:



Tchan, tchan, tchannnn...A Fadinha (essa aí de cima!)!!!!;)




Own! Confessem aí! Ficaram meigas essas fotitas né!
Recebemos por email, mas, só pra variar, não tinha o nome do(a) autor(a)....Então...Dono! Apareça!:P

Ôh inveja branca...só G e M2 tiveram a sorte de ir..arf...
Até pensei em dar pra elas um "boa noite, cinderela". Mas como sou uma pessoa legal, deixei elas irem...rs...
*
*
bjossss
J*