terça-feira, 29 de setembro de 2009

OLHA A FOFURA AÍ GENTE!! CHORA CAVACO!

PARA TUDO!!!! CHOQUEI 1 DÚZIA DE OVOS AGORA!!!!

A Fran atualizou o blog gente!! E foi sobre o ensaio de ontem na Grande Rio!!!



Como assim a Fran vai pra Grande Rio e não me chama?!?!?!?!

Logo eu, carioca nata, looooka por samba (disso eu entendo), que tem legítimo samba no pé (e tenho mesmo), vai pro samba e não me chama??

Tô me imaginando com a Rainha das Absolutas lá!!

Tipo assim... imaginem aquela pessoa que vai pra quadra com um salto enorme, rabo de cavalo (não quero ficar com o cabelo feio né??), pingando de suor??

Imaginaram??? SOU EU!

Sim sim... a T. aqui tem esse lado no tambor, repique e tamborim!!

Ensaios
... virar a madrugada sambando.. desfile.... é comigo mesmo!

Confesso que fiquei doidinha quando vi!!!!!

E a bateria então??? Não posso nem ouvir aquele tambor que já começo...


hahauhauhaa sou eu sim ok!!!!!! ME DEIXA VIVERRRR!!

Bjoss
T.

P.S- Me chama na próxima Fofura!