quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olha o Max no Egu aí, meus quiridosssss!!!

Max Porto desfila sua fase 'negra' em evento de moda no Rio Ex-BBB falou ainda sobrea a paixão incondicional por seu óculos branco

O vencedor do “BBB 9”, Max Porto, marcou presença na noite desta quinta-feira, 10, no evento “Fashion’s Night”, que aconteceu em um shopping do Leblon, na Zona Sul do Rio. Max, que agora está retomando o seu estilo roqueiro”, falou ao EGO sobre essa fase em sua vida.

“Quando eu deixei a casa comecei a usar umas roupas mais claras. Camisas, calças, enfim, tudo meu era mais voltado para o branco. Agora estou nessa fase mais negra, retomando o uso do preto no meu figurino”, explicou.

Para os fotógrafos, Max Porto tirou seu inseparável óculos escuro do rosto e explicou sua paixão pelo acessório: “Tenho esse óculos desde antes do programa. Comprei ele com armação branca para ficar diferente dos outros. Como na casa não podia ter óculos escuro, logo que sai do confinamento, não nos separamos mais. Ele representa a fase branca da minha vida”, disse Max fazendo piara com a armação branca do acessório.


Amores!! Delicinha estava no Leblon e eu também!! Pode isso?? Nem nos encontramos!!! hahahahauhahauhha

Ego lançando notinhas e a gente aqui só zoiando, Max teve que explicar o óculos branco!! Posso com isso??? kkkkkkkkkk

Bora ler as notinhas do Delicinha??? Clica aqui, tick : Ego 1 e Ego 2. ;)

bjs,

G.

P.S. : assunto nada a ver, massss... botaram a Maya na rua com Niraj.... Ownnn... manda o pequeno dalit pra cá que eu cuido, doUro criança!!! Arebaba!!! :)