segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PARA VIAJAR....

Sabe aquele ator de Hollywood que você (amiga goxtosa e divina) fica parada olhando e babando?? Me sinto assim agora!

Ele é lindo? É
Ele é charmoso? É
Ele tem um bucho maravilhoso? TEM! (Todos sabem que eu amo buchinho!)
Ele é amado? É
Ele roubou o coração das Alfabéticas? Sim!



Ownnnnn pipou... o Ceó acabou com meu coração agora... xonei no Frank!


Confesso que não sou a única... minha cachorrinha também! kkkkkkk Acho que vou apresentar pro Frank... vai que rola uma química néam??


Estão achando que acabou????? Na na ni na não!! O Ceó também arrebentou na linha de papéis da rainha das Absolutas!!!


Vou comprar!!! Lóoooooogico!!! Sou toda fresquinha mesmo com as minhas coisas... gosto de tudo colorido!!

Olha... tem como comentar lá no site do Ceó... clica AQUI que você vai cair diretinho lá!! Tô boazinha né??? Hummm parei!!


Bjoss

T.