sábado, 5 de setembro de 2009

RECORDAR É VIVER!

Quem tá com saudades de BBB levanta a mão! \O/
Como estou com saudades fui procurar um video tudo de bom para ver, aí resolvi colocar para vocês também.
Olhem isso:




Abraço do Max e da Fran quando ele volta do paredão com a Mi;
Dormindo juntos nas ovelhinhas;
Carinho quando estão de siameses;
Coisas fofas após o filme Divã;
O pedido de namoro;
O beijo no cantnho... Hummmm (calei-me)!

Por fim, só uma perguntinha: viram o video que o Max postou ontem no Twitter e o blog da Fran?
Até agora estou filosofando kkkkkkkkkk

Por isso, para terminar resolvi postar uma música que faz sucesso no Nordeste.
É de uma banda chamada Forró do Muído.
A música diz: CUIDADO! CUIDADO! MEU CORAÇÃO ESTÁ COLADO EM TUAS MÃOS.
Que tal ouvirmos?

É tipo: Globo e você, tudo a ver, rs.


Espero que tenham gostado.
Beijos,
B.

Ps: Obrigada aos CANAIS bm1257 e flavianetorres.

Ps2: Alfabéticas, divirtam-se e voltem logo! Saudades!