quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho em casar de noiva, só estou procurando o noivo', diz Francine


Francine passou a o fim da tarde e o início de noite desta quinta-feira, 17, num estúdio, em São Paulo, fazendo fotos para a revista "Casamentos e Festas", da qual será capa da edição deste mês.

Durante a preparação, a ex-BBB conversou com o EGO e falou que pensa em entrar na igreja vestida de branco. "Lógico que tenho o sonho de casar de noiva, só estou procurando o noivo agora", disse. "Quero sim, nem que eu vá sozinha, mas eu quero sim", reforçou com seu tom de brincadeira característico. (...)


Galerinhaaaaaaaa!!! Óh só que notinha legal saiu da Fofura no Egu agora... ela tava em SP fotografando pra uma revista de noiva, que coisa mais chique!!! E ela, pra variar um pouco, tava LINDA na capa da revista!! Fofaaaaaaaaaa!

Querem ler a notinha completa e dar ibope pra Fofura?? Bora botar ela no top 5 do Egu, minha gente! Só clicar : AQUI.

Tô doidinha pra ver a revista, quem mais aí ficou curioso pra ver as fotos da noiva?? \o/\\o/\o/

bjs,

G