sábado, 19 de setembro de 2009

Tudo junto e misturado no post da madruga


Para seu novo projeto, o blog 'O Mundo encantado de Fran Fofura', que ainda não está no ar, Francine ganhou uma versão em desenho animado, ao lado de cachorrinhos. A assessoria da gaúcha divulgou as imagens que estarão no blog e estamparão produtos para o público infantil.


Galerinha, óh eu aqui acordada até agora, só pra fazer a att da madruga pra vcs!! Coisinhas mais lindas do meu core, a Franzinha vai ser um sucesso, tenho certeza!! Sei que eu vou querer um caderno estampado com a Diva e seus fieis escudeiros, Frank e Francis. E vocês? Não vão querer também? Então, garantia de sucesso!! :D

Bora ler a notinha do Egu minha gente, pra deixar a Fofura nas cabeça do top 5!! Só clicar : EGU.

E pra misturar tudo numa bagunça só, trago também o Delicinha no Melhor do Leitor :


Max arrasando nos comentários por lá!! Bora deixar o nosso também? Lembrem-se, comentários carinhosos e divertidos pro Divo, se inspirem nessa foto dele dançando que é um espetáculo a parte!! kkkk

Pra ler e deixar recadinhos : PATRÍCIA KOGUT.

E por hoje chega, jogo a toalha também, mas amanhã (ou melhor, mais tarde, durante o dia) tem mais!! E VAMO QUE VAMOOOO!! ;)

bjs,

G.