quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vídeo do elevador rendendo notinhas pra Fran


Bom humor é o que não falta pra Fran, mesmo quando a situação não é das melhores - eu, por exemplo, matava. Vocês vão entender porque...

Em entrevista ao site Te Contei, a gaúcha relatou um episódio em que foi molestada por um fã - ou um desocupado que estava no meio deles.

- Fui para um evento em Fortaleza. Desci do aeroporto, com 300 pessoas mais ou menos, e a gente ia passando com os seguranças em volta. Senti uma mão na minha coxa, pensei ''é do Max''. Aí na minha bunda, e eu ''é do Max''. Aí na minha chimba e eu disse ''o que é isso?'' e peguei a mão da pessoa que estava no meio na multidão e comecei a dobrar e a pessoa desesperada querendo tirar. Só pensei ''ah , desgraçado, agora vai''.

Tem gente que não tem limite, não?


Galerinha, o vídeo de ontem rendendo notinhas pra Diva!! Tenho que diver que AMEI o vídeo da entrevista no elevador, dei MUITAS RISADAS, Fran esteve IMPAGÁVEL como sempre. ;)

E essa notinha conta um pedacinho do vídeo, a parte do susto em Fortaleza... bora acessar pra dar ibope pra Fofura?? Ela merece, meus quiridosssssss : CLICRBS.

bjs,

G. (igual o coelhinho da Alice no país das maravilhas, correndo, correndo.... kkkk)