quarta-feira, 7 de outubro de 2009

BLOG DO MAX ATUALIZADOOOOOOO!!!!!



Galeraaaaaaaa!!!!!

Delicinha atualizou o Blog falando sobre os 6 meses da final do BBB também!!!
Como nunca é demais recordar aquele 7 de Abril, dêem só uma olhada no que o Divooo escreveu, tá TudoDeBom.com.br!!!


"Lembro-me que neste mesmo horário eu estava mega nervoso, imaginando “se”…
O “se” tornou-se “fato”!!!
Passei 3 meses confinado, e por incrível que pareça demorou muito mais que o dobro aqui fora!
O que eu havia previsto dentro da casa se concretizou, o ano passou num piscar de olhos!

E tanta coisa aconteceu!

Quantos lugares, pessoas, sorrisos, nomes, pessoas que eram abstratas se tornaram palpáveis!

Posso ter ganho o prêmio milionário, mas com certeza, hj eu sou um cara muito mais rico por ter tido a oportunidade de ter absorvido tanta coisa! No final das contas o que fica é a experiência e a vivência!


As emoções foram as mais variadas e intensas!
E o melhor disso tudo é ainda ter a certeza que ainda é só começo!!!

Agradeço a todos que me acompanham desde o início deste ano e antes dele….nesses 6 meses…muitos se foram…o q só faz reforçar o valor de quem ainda está aqui! Fiéis, leais e interessados !!!


Bjo no coração de todos e até o próximo post!

VAMO Q VAMOOOO!!!!"

E o Delicinha ainda postou um vídeo da entrevista que ele deu pro Vídeoshow logo depois que saiu da casa...olha só:



DoUrooooo rever esses momentos!!!! O BBB 9 foi bommmm demaissssssss!!! Inesquecível mesmooooo!!!!

Gentemm, pra ver o post do Divoo e deixar seu recadinho lá, basta clicar AQUI!

Max, continue QUEBRANDO TUDO aqui fora MEU KIRIIIIDOOOOOOOO!!!
Vc merece mtoooooooo!!!!!

Bjs Carinhosos!
C.