segunda-feira, 12 de outubro de 2009

COISA MAIS LINDAAAAA!



Max Porto posta foto de sua infância no "Twitter"
Max Porto postou em seu "Twitter" nesta segunda-feira (12) uma foto de sua infância. O ex-BBB passou grande parte da manhã homenageando o dia das crianças e falando sobre suas preferências na infância.
"Nunca curti bicicleta! Quando era criança eu e minha irmã pedimos uma para cada ao meu pai, ele, E.T malandro das galáxias resolveu o problema, nos dando um triciclo, com um banquinho atrás,eu ia pedalando e minha irmã sentadinha, sendo carregada por mim...", relembrou.


Cheguei de novo!
Começou a avalanche de notas sobre as fotos que o Max colocou no Twitter.
A coisa mais linda da B., C. e N. (desculpa tá, gente?, rs).
Essa nota foi no site da
QUEM.

Tem outra no site O
FUXICO.
Nela colocaram as celebridades que postaram fotos quando crianças.
Vamos acessar muito para as matérias ficarem no topo, hein?


Vou colocar mais um video...
Prometo: não é uma das músicas que eu curtia (acho que só eu mesmo pra curti-las kkkkkkkkkkk)! É o desenho que eu mais gostava: A TURMA DA PESADA.
Passava no Xou da Xuxa, às 10:00h.
Curtam bastante:





Beijos,

B.

Ps: Ao
Canal onassisrindo meus agradecimentos.