domingo, 18 de outubro de 2009

Dia B em Minas Gerais!!!

Olha a galerinha mineirinha aí na área, minha gente!!! BH também teve um dia B lindo, lindo!! :)




Fomos ao orfanato denominado Projeto Família Feliz, um lugar especial onde vivem um casal e seus “filhos”. Todos vivem em uma casa bem grande no bairro São Bernardo, em Belo Horizonte – MG, há mais de quinze anos. Atualmente o casal conta com 70 crianças e adolescentes, convivendo nessa casa, com muito amor. Para tudo funcionar corretamente, este casal vive intensamente a relação com seus “filhos”. Um exemplo de amor ao próximo e de esperança para estas crianças e adolescentes – todos foram socorridos e retirados de situações de risco, pois foram abandonados pelas famílias.

Chegamos à casa Família Feliz com uma caminhonete cheia de alimentos, brinquedos, roupas e produtos de higiene arrecadados, e levamos tudo para fazer um gostoso lanche. Todos se divertiram muito, com cachorro quente, refrigerante, doces e várias brincadeiras com as crianças. Foi incrível constatar como oferecer carinho e atenção pode ajudar a fazer uma FAMÍLIA FELIZ.

Isto prova que não podemos ficar distantes. Temos que aproveitar todas as oportunidades para nos aproximar das pessoas que precisam da gente e doar aquilo que ninguém pode comprar – carinho e solidariedade. Também é muito bom saber que existem pessoas de coração tão puro como este casal que adotou e mudou a vida destas crianças e adolescentes.


Max e Fran muito obrigada!! Por serem quem são !!! Amamos vocês !! Desejamos, sempre muita felicidade e muito amor pra vocês!!!!
ORGULHO IMENSO DE SER MAXINE
A todas que colaboram direta ou indiretamente para campanha !!! Fica aqui registrado com muito amor ,nosso orgulho imenso de ser MAXINE

BJKSSSS♥ *.*
TELL!!.


Orgulho da minha terrinha, que fez um dia B pra lá de especial, e conseguiu passar ajuda e carinho pra essa família mega especial de Belo Horizonte!! ;)

Valeu meninas, parabéns pelo esforço e pela realização tão linda, vocês são MARAVILHOSAS!!

bjs,

G.