domingo, 18 de outubro de 2009

DIA B EM POA!!!


Ownnnn...Ainnnn....Seguraaaaaa!
Tô xonada!!!

Cês já viram as fotos e relato do DIA B EM POA??? Não???
Pois tão marcando bobeira! Olha só que coisinha mais cute-cute, mais meiguinha de titia J*...Olhem a piquerrucha da VITÓRIA:











Dia de fazer o benhê – Maxine Rio Grande do Sul - Porto Alegre

Só podemos começar o relato do Dia B com um: MUITO OBRIGADO!
Sim, somos nós que temos que agradecer e muito!! Maxine trouxe pra vida de cada uma de nós muita loucura, coisas que jamaaaaais imaginamos fazer, antes de Maxine, hoje a gente conta que fez, umas meio acanhadas, outras, como eu, bem mais “soltinhas”, e damos belas risadas umas das outras (tudo lokaaaaaa). São tantas as loucuras que nosso buxinho ameaça ficar sarado, tamanha a ginástica abdominal!!!

Mas Maxine deixou um legado muito mais importante que essa loucurada toda!! Um legado de bondade, de vontade de ajudar o próximo, de vontade de retribuir todo aquele amor que temos por eles e que acreditamos que eles tenham tido (ou ainda tenham) um pelo outro! E isso não tem preço!!!

Sabemos que é pouco, mas esse pouco nos faz um bem danado!!!
Hoje fizemos uma festinha na Casa de Apoio e arrecadamos materiais escolares, brinquedos, roupas e alimentos para o Instituto do Câncer Infantil.
Nada no mundo paga aquele sorriso do Luigi (coisa mais fofa do mundo)!! Que alegria saber que ele adorou a tarde com a gente... e a carinha dele quando pediu que a gente fosse voluntária, pra voltar mais vezes?? E tirando foto fazendo a pose do Max?? Definitivamente, somos nós que agradecemos!!!

E a fofis da Vitória.. toda lindinha na sua roupinha nova ... tentando fazer bolinha de sabão e de tiarinha enfeitada tal como a Fran?? Coisa mais coisinha!!
E o Lucas... tímido, acanhadinho, no meio das tias loucas que fizeram ele usar uma gravatinha brilhante?? Tadinho... não sabia que a gente era tão doida... kkkk
Tinha também o Willian... aquela delicinha de menino!!!

Tenho certeza que todas voltamos pra casa mais leves, mais felizes, com a alma renovada, com o coração cheio e com um imenso orgulho dessa Nação Maxine, que faz e acontece!!! Tem coisas que não precisam ser ditas... cada uma leva consigo uma recordação linda desse Dia B, que ficará lá guardada, na memória e no coração, junto com tantas outras que aqueles dois PNC’s nos proporcionaram!!
Esses bens que os benhês nos deixaram são preciosos demais!!! Então, como o relato é de agradecimento, aqui vai:

Max e Fran... amamos vocês do tamanho de todas as caixinhas de bombons do mundo... nossos corações já não tem a casquinha dura dos MM’s... somos molinhas, molinhas (só recheio) Kkk ... e desejamos, sempre, muita felicidade e muito amor pra vocês dois!!!
À todas aquelas que organizaram (Paty (Maxine Piaia) e Lisi Lopes) e participaram (Eu (Kelly), Vivi Severo, Eloísa, Letícia, Jéssica, Jaque, Marcele e a mamis dela, Juliana e tb a sua mamis) do Dia B, vocês são muito especiais... bom e vcs já sabem, né?? Quem é especial a gente nunca esquece!!
Ao Instituto do Câncer, obrigado pela acolhida!!! A gente volta... tenham certeza... pq um nos ensinou a acreditar e a outra nos ensinou a insistir!! Somos dessas!! kkkk
Poder retribuir todo o carinho àqueles que precisam é mais do que bom: é o MAXimo, é FRANtástico!!! Resumindo: é MAXINE!!!!
Beijos,

Kelly Oltramari





Gentem! Num vou mentir não: tô popotizada na foto da Vitorinha! Dá até pra colocar como papel de parede de pc de tão fofa e perfeita!

Eitcha...nós, Alfabéticas, estamos comentando... que dia B de superprodução! Tudo feito com tanto carinho, amor e dedicação. É óbvio que só podia dá sucessooo! ;)
*
*
bjossss
*
J*