quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia das crianças!!!!!! Iupiiii!!

Tô felizzzzzzzzz!! Isso é o que chamo de fazer o bem... sem olhar a quem!

Amuuuu crianças e amuuuu fazer o bem!! Saber que o Max vai entregar presentes para as crianças do INCA.... é tudodebom.com.br!


Li tudim no G1... vou explicar tá?? Estou super boazinha hoje (eu sei... eu sei.. sou sempre boazinha kkkkk)

O INCA vai dar uma festa no dia 06... e o Max e outros convidados estarão lá entregando presentes para as crianças!!!!!!

Ainnnnn presentes!! Crianças!! Max!!! Dia das crianças!!!

Enquanto eu estava fazendo o post e pensando em crianças... comecei a cantar uma músiquinha do nada kkkkkkkkk

"O Elefante é fã de Parmalat... o porco cor de rosa e o macaco também sãooooooooooooo ..." hauhaua

Então... vou colocar vídeo!!


Tomou?? hahahahahahaha
Como lembrar de crianças e não lembrar desse comercial?? Não dá!!!!!!
Vamos agora é ver o Benhê praticando o BEM acessando a nota AQUI!!! Amuuuuuuuuuuu
Bjoss
T.
P.S- "assim como a vaquinha MÚUUUUUUUUUUUUUU" Eu precisava fazer isso!