segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DIA DAS CRIANÇAS!!

Oiiiiiiiiii gente linda e feliz!!!

Tô mega contente pois eu amo esse dia!!! Ai ai dia das crianças... me lembro de tantas coisas boas... e parace que o Max também!!

Ele esteve frenéeetico hoje no tuiti e eu ri muito dos vídeos que ele colocou... e comecei a me lembrar de alguns desenhos que eu assistia... êee tempo bom!

Ri também com a "foto" que o Max twittou... se eu não fosse um ser de outro planeta até iria estranhar (não, eu não sou do planeta M A X12... sou de outro) mas como lá no meu mundinho tem muitos seres assim... é normal!!

Olhem que coisinha mais cute cute!


Tive a idéia de ir colocando alguns vídeos que eu assistia e garanto que muita gente também!!

Pra começar... Cavalo de Fogo!!! Caraca eu amava isso!




Huhauhauahuah eu me sentia a própria princesa!!!!!!! Dãaaaa !!!

Bjoss
T.