quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E o Boa Tarde de hoje!!!!!!!!!


Boa Tardeeeeeee!!!!!

Sei que não sou a G. (G de GOTOSA) para fazer o post de Bom Dia (não acordo muito bem humorada sabem???)!!

Então vim fazer o post de Boa Tarde!!!

Finalmente Outubro... nossa como o ano passou rápido... daqui um pouco faço aniversário e isso quer dizer que ficarei mais velha.. hummm não gostei!

Em compensação feriados estão vindo... adoro feriados... assim não preciso acordar cedo e nem trabalhar... isso é realmente gostoso!!!

Caraca
... como alguém pode ficar transcrevendo os pensamentos no blog assim?? Vão puxar a minha orelha :S

Ahhh quero falar para as minha "gotosas" Maxines que o Benhê está voltando no vôo da GOL 01587, com chegada prevista no GALEÃOGALEÃO OK!?!?!?!) às 21:08hs (by jornalmaxine)!!

Se tirarem fotos... EU QUERO VERRRRRRRRRRRRRRRR

Bjosss

T.

P.S- Jornalmaxine manda beijo pra mim!!! Pra minha mãe e pro meu pai também!!! E pra minha cachorra!!! E pro meu coleguinha de trabalho chato pra caramba!!!



PS: Euuu! "Dimetida" no post alheio! ADOOOROOOOO! ;)...Não sei qto as vcs, mas tô amando os posts da T.! Depois mt ameaça, chicote e porrete, finalmente ela está "desabrochando" (no bom sentido, né..rs) Tá vendo como pressão funciona? :P.....J*