quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELIZ DIA DO PROFESSOR



Max Porto (vencedor do "BBB9" e artista plástico)
"Minha vida escolar, como a de muitas pessoas, foi em três etapas: primário, ginásio e segundo grau. Não tenho nível superior. No primário, como eu era muito tímido, quase não interagia com as pessoas e são vagas as lembranças que tenho. Era mega estudioso! Nerd total! No ginásio eu comecei a me libertar da minha timidez, comecei a socializar e estabelecer laços bacanas de amizade. Já me lembro da minha relação com alguns professores, principalmente com os de Arte. Nunca fui muito adepto de Educação Física! Usava o meu dom do desenho para me relacionar! Fazia desenhos para os amigos e me destacava com as meninas! No segundo grau eu chutei o balde, já era totalmente desinibido, conversava a aula toda, repeti o primeiro ano, não queria nada com nada! Só socializar!"



Olá, People!
O Dia do Professor está terminado, mais ainda temos tempo para lembrarmos dos nossos mestres com carinho :)
E o Max falou da época da escola.
Tá lá no site
FAMOSIDADES.

E para os Mestres: PARABÉNS PELO DIA!

Beijos,

B.